terça-feira, 30 de agosto de 2011

Download Simplesmente Amor Dublado DVDRip Avi Dual Audio


Simplesmente Amor Dublado INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: C / Legenda
Tamanho: 800 MB
Formato:  Avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento
: 2003
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 98 Minutos
 Sinopse Simplesmente Amor Dublado: O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas…
          Servidores Para Download: Fileserve | Bitshare | UploadedMegaupload 


8 comentários:

  1. adoro essas historias MELOSAS como diz o meu querido marido.
    tem um filme anjo de vidro não consigo baixar e outro pedido ja sendo muito pidona mas é que amoooooo a serie ja cancelada Gilmore Girls gostaria de baixar pelo menos as quatro primeiras temporadas!!!!!! assistia pelo sbt na madrugada das minhas folgas as quarta feiras so´que agora mudaram ou o dia ou horario porque não consigo mais acompanhar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. colega fica quietaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    a falta de respeito com o telespectador não é so´coisa da rede globo não a rede record repetiu tres vezes seguida o mesmo episodio da serie csi las vegas !!!!!!
    ja o sbt tbm faz dessas e a muito tempo!!!!!!! o silvio não tem que reclamar da baixa audiencia de novelas porque ele não respeita os telespectadores eles compactarm a novela 'as tontas não vão para o ceu ' as series da madrugada eles ja nos desrespeitam e´ha muitos anos eu acompanhava as series everwood,supernatural,girlmore girls e a serie xena e essa foi a gota d'agua pra mim eles cortaram a serie sem mais nem menos depois de terem prometido a nova temporada!!!!!
    eu esqueci o sbt,record e a globo !!!!!!
    estou desacostumando ate de assistir novelas ESTA DIFICIL MAS VOU ME LIVRAR DESSE VICIO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. cara esqueci de falar do filme rsrsrsrsrs
    amo o Rodrigo Santoro!!!!! por isso assisto aos seus filmes atenção para os filmes Carandiru,Abril despedaçado e o bicho de sete cabeças são fortissimos!!!!!
    e eu gostaria de assistir ou baixar filmes natalinos amo esse clima!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poderiam... Por favor atualizar os links! =D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE BAIXAR O FILME "SIMPLESMENTE AMOR" DUBLADO

    ResponderExcluir